Cinco eixos para conquistar mais

Cinco eixos para conquistar mais

1. Manutenção dos Direitos, defesa das condições de trabalho e avanços nas conquistas da categoria. Luta contra a Reforma Administrativa, a EC 95 e qualquer ataque às garantias Constitucionais.

2. Continuar a luta inteligente, planejando e se antecipando aos possíveis cenários, desenvolvendo estratégias, realizando estudos para dar consistência às nossas argumentações e, assim, conquistar ainda mais. Isso, sem deixar de utilizar os recursos que dispomos de forma responsável e transparente.

3. Manter o foco na construção de um sindicato sempre democrático, que dialogue com todos e mantenha a prática de incentivar a participação e a tomada de decisão de maneira coletiva. E, ainda, valorizando a convivência com a diversidade de pensamentos, mas que mantenha independência na defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores.

4. Nos mantermos como referência na inovação, investindo em tecnologia para aproximar os servidores, organizá-los digital e presencialmente desde seus locais de trabalho, tornando-os cada vez mais unidos, mobilizados e fortes.

5. Dar segmento às discussões de carreira do PJU, debatendo e formulando alternativas e soluções para atualizar, qualificar e valorizar a carreira dos servidores do Judiciário Federal, mantendo o protagonismo nacional no tema. A gestão Mais Sisejufe tem como uma das principais marcas a luta por um plano de  Carreira que represente os anseios da categoria e garanta desenvolvimemto pleno e valorização dos cargos. Não podemos esquecer da necessidade de uma política salarial justa e digna das funções exercidas pelo quadro de servidores do judiciario. Participação nos fóruns de debate da categoria, local e nacional, realização de gestões propositivas às administrações dos tribunais e aos conselhos superiores e STF, articulação no parlamento e nos grupos de trabalho nacionais sobre o tema. Em todos os Planos de Cargos e Salários (PCS) já alcançados pela categoria, nós também estivemos entre as lideranças. O último PCS, cuja parcela final foi paga em janeiro de 2019, foi uma conquista histórica, resultado da mobilização e da luta da categoria e com participação decisiva da direção do Sisejufe. Seguiremos lutando pelas bandeiras históricas da categoria, formulando, debatendo, articulando e pressionando por mais avanços e conquistas na carreira dos servidores do Judiciário Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>